sábado, 21 de janeiro de 2012

Tuning Virtual: Fiat Palio Abarth

Ai galera, firmeza na beleza?
Entonces com faz muuuuuuuuuuuito tempo q eu naum posto nada resolvi colocar um tuning virtual q eu fiz.
Esse é especial pq o carro em questão é o carro q meu pai tem, um palio 2010. sobre o carro posso dizer q é muito confortavel e bem nervoso e olha q é 1.4, imagina o 1.8R(sai da frente).
Fiat palio Abarth
Um motorzinho do 1.8R cairia vem ein? agora acrescenta um chip de potencia na injeção eletronica, um filtro de ar esportivo, se quiser um turbozinho e uma pontera de escape de competição. Eis o FIAT PALIO ABARTH.
As vezes me pergunto pq a fiat naum fez o palio sporting dessa versão. eu concerteza comprava e ai fazer o maior sucesso. Q Pena Smiley triste

7 comentários:

  1. maneiro que ficou tem como fazer um azul e com a escrição 1.8R e com resolução maior?o emblema na grade dianteira 1.8R e na placa um adesivo preto fosco com frente do 2008 e pinças amarelas fica legal tbm

    ResponderExcluir
  2. tenho um 1.8R 2008 azul coloquei um spoiler dianteiro igual esse ai e pintei na cor do retrovisor e aerofólio traseiro fikou massa e com aqueles adereços que falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outros detalhes o spoiler dianteiro é td prata fosco e colokei um aro do audi rs3 e tt

      Excluir
    2. Tem foto dele? se tiver manda para esse email: mfstudiodesigner@gmail.com

      Excluir
    3. tem sim o meu é alexdasilvas@live.com

      Excluir
  3. Alex eu tenho um tb, gostaria de saber onde que vc comprou o spoiler, pq eu achei muito top ele. Patrik Broseghini

    ResponderExcluir