Design inovador e agressivo que impõe respeito, fugindo um pouco do padrão da marca, sem falar da presença que o carro possui né?
Falando mais tecnicamente LaFerrari seguindo o padrão da marca, assim como todos os outros modelos da marca, explorando assim toda aerodinâmica possível, qualquer semelhança com o F1 não é mera coincidência. Sem contar que todo material-base usado é especialmente projetado para o bolido, estamos falando de tecnologia usada para utilizada na fabricação de caças de combate, naves espaciais e, até mesmo, em centrífugas de urânio.
LaFerrari em números
Além de elegante a nova vermelhinha também é nervosa, insanamente potente, como definida pelos "loucos" (no bom sentido) do site TopGear. Tá to falando muito, números... eu quero números...Ok, vocês que pediram...
Motorzinho V12 de 790cv. Só? nana tem mais...o carro possui um motor-auxiliar que funciona a base de energia eletrica, tá... e dai? isso adiciona um pouco mais de 160HP, resumindo...950cv atingindo rotação maxima de 9.250rpm.
De 0 a 100, em menos de 3 segundos, e aos 200 em menos de 7 segundos.
O carro também conta com uma serie de outras tecnologias importadas da F1, motor hibrido como mencionado, KERS System, que aproveita a energia gerada pelas frenagens para dar mais poder ao carro.
NADA MAIS A COMENTAR.
Oiiee gurii, me chamo Sthephanie tenho 17 anos, cara venho aconpanhando seu blog a um tempo jah, tipow adooro as materias q vc coloka aki... morro de ri com quando to lendo, imaginando seu geito engraçado kkkkk, o video intão no final nen se fala. enfim teu blog eh oteemo ^^ beijos
ResponderExcluirMuuitissimo obrigado Sthephanie! agredeço de coração ^^
Excluir