segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Singela Homenagem a Paul Walker.


Não era bem o tipo de matéria que queria estar postando, mas não posso deixa-la de não posta-la pelo que esse cara significa para mim, como para tantos outros jovens apaixonados por carros. Conhecer pessoalmente? não tive esse prazer! Demorei a acreditar na noticia que vi no Facebook, pensava que era uma daquelas brincadeiras de mal gosto, até que começou o bombardeio de outras noticias relatando o fato. Como eu fiquei? estático, 30 minutos parado olhando pra tela do computador com os olhos cheio de lagrimas. Pensei comigo: como? não cara não pode ser!!! ele é o Paul Walker! ele é O CARA! mas infelizmente era verdade. Acabei de perder um Ídolo.

Quando tinha uns 12 anos de idade assisti o primeiro velozes e furiosos! dai pra frente virei fã da serie! Assisti a todos. Dom, Mia, Letty, Vince e Brain O'conner... não sei o porque mais me identifiquei com o personagem ( embora não seja da policia '-'), um carinha na dele que curte carros preparados, aquele eclipse verde lindo! boas lembranças! Nos filmes seguintes aquele que futuramente será meu: Skyline GTR R34! Imortalizado pelo personagem e porque não dizer pelo grande Ator! Paul não era simplesmente um ator que fazia os filmes de carros, ele realmente é apaixonado o que torna o que ele fazia mais grandioso ainda. A família de Paul Wlaker e a família Fast and Furious: Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e todos os outros que fazem parte dela, meus singelos pêsames!

Para terminar, um aviso, que tudo isso que aconteceu sirva se lição para todos amantes de velocidade, carros preparados emfim, por mais profissional que você seja lembre-se: Lugar de correr É na PISTA!

Não postarei fotos ou videos do acidente porque não é o tipo de lembrança que tenho ou quero ter dele.













Melhor Lembrança! Auto-escola Brian O'conner


Nenhum comentário:

Postar um comentário