domingo, 3 de fevereiro de 2013

#nova série: COMO FUNCIONA? Motor 4 Tempos

Fala galera beleza? pois é como dito na ultima postagem estou meio que sem tempo para postar aqui no blog, mais hoje resolvi dar um pulinho por aqui, e me veio aquela ideia de criar uma nova seria mostrando como é o funcionamento das partes dos carros. Como assim? não entendi! explico... há um tempo atras quando eu era leigo total no assunto mecânica  preparação automotiva eu sempre tive curiosidade de saber como que funcionava um motor de carros por dentro, como que ele gerava força para fazer o carro andar, tinha duvidas também em como funcionava um turbo, um diferencial, a caixa de marcha seja ela manual ou automática  suspensão etc.. ainda tenho muitas duvidas não nego e sempre tento procurar como é q funciona a coisa, dai vem o nome da serie.

Enfim escolhi alguns videos (não são de minha autoria) que mostram como é a montagem e o funcionamento de um motor 4 tempos. Vlw e até a próxima.


Esse outro vídeo achei muito legal também

 e por ultimo achei um vídeo de um motor V8 transparente funcionando! muito show


Nenhum comentário:

Postar um comentário