terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Renaut Clio Top & Audi TT das Loiras TOP D+


As coisas acontecem do nada! estava eu de boa na casa de uns amigos da família, e na frente da casa que eu estava rolava a maior festa... até ai tudo bem... nada de mais.... eis que do nada surge esse carro


Um Renaut Clio muito top, pouco mexido mais com muito estilo! rodas perfeitas, um pouco baixo ( na minha opinião o ideal, mas cada um com seu gosto).

Não sou muito fã da Renault mais tenho que admitir que esse modelo do Clio é o mais bonito, e com rodão e baixinho então nem se fala.
E o melhor ainda estava por vir... cerca de 10 minutos depois eis que me deparo com um amigo gritando....Máaaaariooo corre aqui. e eu sem entendeu vou lá ver o que tinha acontecido  dai ele aponta pra um carro e pergunta: qual é aquele lá? 



Pois é meus caros, um lindo Audi TT Roadster com essas lindas rodas pretas... dai fiquei observando e ninguém descia, a porta abriu e duas, eu disse duas lindas loiras saíram, tinham umas curvas que meu deus do céu... ai ai  *--------------------* ... enfim voltando, não sei o motivo mais elas saíram e deixaram o farol ligado '-'.





Nem me liguei q o flash na placa atrapalhou! que burroooooooooooooooo

Valeu Galera até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário