terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Concessionária Toyota em Natal mostra Lexus Is250 Sport

Eaiii galera! tudo bem com vocês?! eu sei..eu sei...tempão sem postar nada...blá blá blá...mas cara, é muito difícil ter assunto pra postar regularmente, mas vamos lá. Deixar de bate papo e vamos ao que interessa!

Hoje, dia 03/02/2015 fui a concessionária Toyota aqui da minha cidade, Natal RN, pra quem não sabe, fotografar um "carrinho" um tanto raro em solos potiguares, O Is 250 Sport, da marca Lexus que é a divisão luxuosa/esportiva da Toyota.


Sedã esportivo de luxo dotado de um motor 2.5 de 6 cilindros em V que produz 208cv e 25,2kgm/f de torque, injeção direta de combustível, tração traseira e cambio automático de 6 velocidades também fazem parte do conjunto. Em outras palavras: LEXUS IS 250 Sport.

Sejamos sinceros em dizer que o design, um tanto agressivo, pode não agradar tanto no primeiro momento, mas depois de acostumado até que..é pode ser!





O interior com linhas retas remete a um visual não tão moderno (minha opinião).






Siga-nos no Instagram: @mfstudiodesign @mariofilhosd
Fã Page no Facebook: https://www.facebook.com/MfStudioDesign?ref=hl
e no Twitter: @mfstudiodesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário