sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Realização de Um Sonho

Hoje vou falar um pouco sobre a realização de um sonho que aconteceu ontem (27/12/2012), algo inesperado mais que valeu cada segundo, tenho poucas ambições na vida, 2 delas já realizei, a primeira que foi assistir o Show dos Scorpions (Sou Fã deles ate debaixo d'agua, como diria minha mãe) e o mais recente  que foi andar de CAAAAAAAARROOOOOOO TUUUUUUUURBOOO, mas não um simples carro turbo, um exclusivo Gol G3 2portas Vermelho 16v Turbo.


Pra quem não é apaixonado por carros preparados, logo pensa: aff q emoção tem isso? ou então começa a rir, mais pra quem gosta que nem eu e entende é uma emoção incapaz de ser explicada.
O engraçado é como esse sonho foi realizado, estava no Shopping aqui da minha cidade (Midway Mall), dai minha mãe recebe uma ligação de uma amiga que estava fazendo aniversário  resolvemos ir, até ai beleza né, chegando na casa da aniversariante percebi logo a obra de arte que estava estacionada perto da casa, meus olhos brilhavam juro, festa vai festa vem e eu de olho no carro, resolvi perguntar pra um amigo de quem era, e o dono super gente fina (apaixonado também) matou um pouco da minha curiosidade, poucas mudanças, mas que fazem do carro ser Único,  interior muito lindo, banco de couro de um animal só (o que evita diferenças), painel da Saveiro super surf (se não me engano), suspensão preparada, roda aro 17 aaah quase ia me esquecendo: O SOM, mas não som de radio essas coisa, nem reparei se tinha, O som do motor caaaara me arrepiei todo, a turbina com válvula de alivio fazendo aquele barulhinho muito louco.
Até ai só tinha visto o interior e escutado a orquestra que é o motor, o melhor ainda estava por vir hehe...
acho q uns dez minutos depois fui convidado para dar uma volta, sorriso de uma ponta a outra do rosto né pra variar, SEM PALAVRAS, arrancada insana, você sente todo o carro, toda a potencia do carro... enfim não dá pra explicar só quem já teve a oportunidade de andar em um ou tem um carro turbo.
Uma coisa que achei muito engraçado é q as mulheres reclamam do barulho, que é baixo demais, mais deixa elas dar uma voltinha pra ver se não se apaixona também kkkk

Ai vem a certeza.. Eu nasci pra isso, preciso e vou trabalhar com isso.

Tirei uma fotos Conjunto da obra, a emoção foi tanta que me esqueci de filmar '-'








Nenhum comentário:

Postar um comentário