quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Um pouco mais de Tuning Virtual

Olá galera, antes de postar as fotos do tuning virtuais mais recentes vou deixar aqui contatos em que vocês podem estar seguindo, mandando sugestões, criticando etc... tudo será bem vindo (mas sem palavrões ok?)

Twitter: @mfstudiodesign
Email: mfstudiodesigner@gmail.com

Bem Vamos ao que interessa agora, como estou de ferias e a situação financeira não anda muito boa, o que me resta é ficar no computador tentando fazer algo de útil. Nessa semana consegui fazer algo (eu acho) '-'

Confere ai: ^^

OBS: não que eu seja fã dos Vw mas é que até pra tuning virtual são mais fáceis de mexer.







Para os estrangeiros que não conhecem o Brasil, este ultimo é modelo nacional que a nível de preço pode ser comparado aos Mustang's e Camaros... ou seja somos roubados mais tudo bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário